⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao se expressar na Tribuna Livre, após os cumprimentos, falou sobre a Balão Azul, Associação Pró-Autismo de Cruzeiro do Sul. Comentou o quanto é triste ver uma mãe, a família do autista, fazer uso da Tribuna para solicitar ajuda, quando poderiam utilizar para agradecer o auxílio do Município. “Angariando ajuda ao Poder Público no momento que poderia estar agradecendo”, lamentou o vereador caracterizando a situação como triste.

Relatou que em 15 de março encaminhou o Requerimento ao Daer solicitando roçadas na RS 130, trajeto à beira do Rio Taquari. Apontou que até o momento o pedido não foi atendido registrado que com o passar dos dias, a situação se agrava, especialmente em episódios de chuva onde a vegetação acaba pendendo em direção à rodovia o que dificulta a trafegabilidade.

Parabenizou os pedidos apresentados pelos colegas, destacando os documentos protocolados pelos vereadores Daiani Maria (MDB) e Isidoro Weschenfelder (Progressistas) referente à segurança nas escolas. Explanou a respeito da insegurança em geral enfrentada pela população.

Completou sua fala parabenizando a Administração, secretários, funcionários e demais envolvidos no término da obra de revitalização da rótula de acesso a Cruzeiro do Sul.

Data de publicação: 26/04/2023