⠀⠀⠀⠀⠀

Os vereadores da Câmara de Cruzeiro do Sul realizaram, na noite desta segunda-feira (27/03), mais uma reunião de trabalho tendo como objetivo principal, a continuação na atualização e reformulação do Regimento Interno da Casa Legislativa. Os edis têm se reunido uma vez por semana para discutir as alterações e revisões que, após concluídas, deverão ser apreciadas pelos vereadores no Plenário da Casa Legislativa. Essa é a terceira semana consecutiva que os legisladores reúnem-se para esse fim.

O encontro contou com a participação dos vereadores Vanessa de Jesus (PSDB), Gustavo Richter (PSDB), Celso Batista dos Santos (PSDB), Demétrios Lorenzini (PL), Isidoro Weschenfelder (Progressistas), José André Schmitt (Progressistas), e Marni Ledur (MDB). A reunião foi assessorada pela servidora Tamires Bottega e coordenado pela presidente Daiani Maria (MDB).

Data de publicação: 28/03/2023