A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) se reuniu nesta quarta-feira (15) para apreciar os Projetos de Lei que necessitam de análise nos aspectos constitucional, legal e jurídico. Os Projetos de Lei nº 183, 184, 185, 186 e 187, de autoria do Poder Executivo, bem como o Projeto de Lei Legislativo nº 002, foram matérias analisadas e aprovadas pelos parlamentares.

O encontro foi presidido pelo vereador Celso Batista dos Santos (PSDB). Estiveram presentes na reunião os membros vereadores: Isidoro Weschenfelder (Progressistas), Demétrios Lorenzini (PL), Marni Ledur (MDB), Maisa Siebenborn (PDT), a presidente da Casa, Daiani Maria (MDB), os quais foram assistidos pela assessora jurídica, Tamires Bottega.

Data de publicação: 15/02/2023