Aconteceu na tarde de hoje (01/02), na Câmara Municipal de Vereadores, a reunião da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ.

Na oportunidade, foi apreciado o Projeto de Lei Nº 001, de autoria do vereador Isidoro Weschenfelder, e o Projeto de Resolução Nº 001, elaborada pela Mesa Diretora, que receberam parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

A reunião presidida pelo vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), contou com a presença dos vereadores membros: Maisa Siebenborn (PDT), Marni Ledur (MDB), Demétrios Lorenzini (PL), Isidoro Weschenfelder (Progressistas), além da participação da presidente da Casa Daiani Maria (MDB), a assessora legislativa Tamires Bottega e a vereadora Vanessa de Jesus (PSDB).

Data de publicação: 01/02/2023