Celso Batista dos Santos (PSDB) ao se manifestar na Tribuna Livre, agradeceu a Mesa Diretora, na presidência do vereador Demétrios Lorenzini (PL), pela gestão durante o ano de 2022. Expôs que sua atuação foi importante e parabenizou-o. Desejou sucesso à colega Daiani Maria (MDB) e aos demais membros da Mesa Diretora de 2023.

Agradeceu a aprovação do Projeto de Lei para denominação de logradouro público, como Rua João Antonio Luiz de Souza. Explanou sobre sua convivência com “João Grande”, como era conhecido. Vizinhos há mais de 40 anos, Batista registrou o ótimo vizinho que era, um servidor da comunidade, uma pessoa sempre presente quando solicitado. Agradeceu a presença da família e aos colegas pela aprovação.

Parabenizou a família de José Flavio Wilgen (in memorian) pela homenagem recebida, registrando as qualidades do homenageado. Recordou que Wilgen foi uma das primeiras pessoas a convidá-lo para a vida política.

Concluiu sua fala agradecendo e desejando a todos cruzeirenses um próspero Ano Novo de paz e saúde.

Data de publicação: 27/12/2022