⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao se pronunciar na Casa Legislativa, parabenizou os colegas José André Schmitt, Marni Ledur e Daiani Maria pelos Projetos de Lei para denominação de logradouro público. Destacou a importância das homenagens aos familiares.

Falou sobre a inauguração das câmeras de monitoramento ocorrida em 28 de novembro. Os equipamentos contemplarão a área urbana e rural, e parabenizou a Administração Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e Poder Legislativo pelo empenho em trazer essa ferramenta a Cruzeiro do Sul.

Quanto aos episódios de falta de água em diferentes localidades do município, Celso recordou que essa é uma demanda recorrente. Comentou que encaminharia um ofício à Corsan, mas considerou desnecessário diante dos Requerimentos protocolados pelas colegas Daiani Maria e Maisa Siebenborn. Registrou a falta de esclarecimentos por parte da Corsan.

Explanou a respeito do temporal que afetou Cruzeiro do Sul, mencionando os prejuízos causados e lamentou o episódio. Parabenizou a Defesa Civil, o vice-prefeito João Celso Führ e demais servidores pela dedicação em ajudar as pessoas prejudicadas pela tempestade.

Parabenizou a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pela organização do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. Felicitou as equipes participantes, de forma especial, aos vencedores nas diferentes categorias.

Encerrou sua fala parabenizando as equipes que participaram do Campeonato Municipal de Bocha- Força Livre, elogiando a organização do evento. Congratulou a equipe Escola 22 de Novembro e Esporte Clube 22 de Novembro que se consagraram campeã e vice-campeã, respectivamente.

Data de publicação: 14/12/2022