O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao se pronunciar na Casa Legislativa, parabenizou a comissão organizadora da 8ª ExpoCruzeiro e Festa do Aipim. Elogiou o empenho dos membros, o desfile temático pelas ruas da cidade e a organização do baile de escolha das soberanas. Parabenizou as nove candidatas e as escolhidas para corte oficial.

Explanou sobre o pedido protocolado por ele, em sessão anterior, para colocação de mais uma lixeira nas proximidades da Escola Itaipava Ramos. Acredita que por ser em frente a uma escola, é preciso dar prioridade no atendimento. Acrescentou que moradores estão reclamando e o educandário não tem mais onde depositar os resíduos. Pediu atenção da Administração para resolver a questão.

Parabenizou o Executivo Municipal pelo trabalho realizado na Estrada Geral de Linha Lotes. Elogiou ainda o serviço executado contemplando estradas de outras localidades.

Findou seu pronunciamento parabenizando os cruzeirenses pelos 59 anos de emancipação de Cruzeiro do Sul. “Essa é uma belíssima data para ser comemorada”, rematou Santos.

Data de publicação: 23/11/2022