O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB) ao se manifestar na Câmara de Vereadores, em 15 de dezembro, agradeceu ao presidente Gustavo Richter (PSDB) pelo belíssimo trabalho que desempenhou à frente da Casa Legislativa durante o ano de 2021. Desejou sucesso à nova Mesa Diretora e que o novo presidente, Demétrios Lorenzini (PL), coordene a Casa da melhor forma possível.

Pelo fato de não ter participado das tratativas da composição da Mesa Diretora, mencionado pela vereadora Daiani Maria (MDB), comentou que não se manifestaria sobre o assunto. Mas, no momento que ela citou o partido do PSDB, considerou uma afronta a ele também. Discordou quando ela afirma que o PSDB apunhalou o MDB declarando que não é pessoa de apunhalar ninguém e sempre manteve o respeito por todos. Julgou como infeliz sua colocação. Recordou o acerto realizado onde o ex-prefeito Lairton Hauschild participaria do atual governo. “Ele está fora do governo, mas não foi o PSDB que deixou ele fora”, frisou Santos colocando que entende a indignação, mas o respeito deve prevalecer.

Parabenizou a Administração Municipal pelo primeiro ano de mandato que, mesmo diante das dificuldades encontradas, tentou da melhor forma atender toda a comunidade cruzeirense.

Explanou sobre o Campeonato Municipal de Futsal parabenizando os campeões das categorias sub-16 e força livre. Falou sobre o Campeonato Regional de Bocha, parabenizando a equipe do Tamoio que representou muito bem o Município e conquistou o campeonato.

Concluiu seu pronunciamento desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de saúde e paz.

Data de publicação: 23/12/2021