Começou dia 22 de abril a divulgação nas escolas, municipais e estaduais do nosso município.

No dia 22 de abril começou a divulgação nas escolas do nosso município o Projeto Câmara Mirim, este que está em seu segundo ano. Projeto Câmara Mirim, ação conjunta do Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul e Secretaria da Educação, Cultura e Esportes. O projeto é voltado a promover a interação entre a Câmara Municipal e a escola, permitindo que estudantes do ensino fundamental exerçam a função legislativa.
A Câmara Mirim envolverá estudantes de 11 a 15 anos, do 6º ao 9º ano, contemplando escolas da rede municipal e estadual de ensino de Cruzeiro do Sul. Participarão do projeto, as escolas Anita Garibaldi, Jacob Sehn, Itaipava Ramos, São Miguel, São Rafael e João de Deus. Entre 22 de maio e 25 de abril haverá a divulgação do Programa Câmara Mirim nos educandários, dando início oficialmente ao período de inscrições dos candidatos mirins que poderão ser efetuadas no período 26/04/2024 até dia 10/05/2024 na própria escola.

Data de publicação: 24/04/2024

Créditos: Flávia Weissheimer