Na manhã desta quarta-feira de(24/01), acorreu a Audiência Pública referente ao demonstrativo e avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2023. Na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.

Estavam presentes o contador do município Márcio Chagas, Secretário da Administração e Finanças Leandro Joner , Adovar Fraporti , Controlador Interno.

Também tiveram presentes, A presidente da Câmara de Vereadores Vanessa de Jesus (PSDB)Vice-Presidente Maisa Siebenborn(PDT) os vereadores Daiani Maria (MDB),Marni Trentini (MDB) Isidoro Weshenfelder (PROGRESSISTA).

Data de publicação: 24/01/2024

Créditos: Flávia Weissheimer