Nesta quinta-feira (31/08) o contador do Município, Márcio Chagas, apresentou informações relacionadas ao Projeto de Lei 224/2023, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024, em audiência pública realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul.

Uma das principais funções da LDO é orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) que faz a projeção de recursos que serão arrecadados e estipula as despesas para o próximo ano.

O Projeto da LDO 2024 estima uma receita total para o próximo ano de R$ 71.000.000,00.  O projeto foi apresentado por Chagas e debatido com os vereadores José André Schmitt, Isidoro Weschenfelder, Marni Ledur e Maisa Siebenborn, acompanhados pela assessora jurídica da Casa, Tamires Bottega.

Data de publicação: 31/08/2023