' '

Na noite de ontem dia 18, ocorreu a entrega dos Diplomas dos Vereadores Mirins na sede da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul. Presentes os Vereadores Daiani Maria, Vanessa de Jesus, Marni Ledur, Gustavo Richter, Celso dos Santos, Maísa Siebenborn, André Schmitt e Isidoro Weschenfelder. Também compondo a mesa estiveram presentes o Prefeito João Dullius e o Vice-Prefeito João Führ.

Prestigiando o momento se fizeram presentes, os Secretários Municipais Anelise Assmann (Educação Cultura e Esportes), Adeildo de Melo (Assistência Social e Habitação) e Leandro Johner (Administração e Finanças), Diretoras, coordenadoras e professores das Escolas, e demais familiares dos Vereadores Mirins.

Os Vereadores Mirins receberam seus respectivos Diplomas, juntamente com uma camiseta, a qual poderão usar quando tiverem seus compromissos com o Legislativo, e também fizeram o Juramento de Posse.

A primeira Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins será no dia 07 de agosto do corrente ano, com início às 18:30 horas.

Data de publicação: 19/07/2023