" "

No dia 05 de julho do corrente ano, ocorreu mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, sob a presidência da Vereadora Daiani Maria (MDB). Na pauta, somente um projeto de Lei do Poder Executivo:
O Projeto de Lei nº. 221-03/2023, tem o objetivo de alterar o Anexo 05 (Plano de Estruturação Viária-Urbano) e o Anexo 07 (Regime Urbanístico) da Lei nº. 1114-04/2012, que dispõe sobre a política territorial, e institui o plano diretor participativo de desenvolvimento urbano rural e ambiental no município de Cruzeiro do Sul. Com a referida modificação, busca-se isentar o recuo viário no trecho da Rua Frederico Germano Haenssgen compreendido entre a Rua Padre Afonso Weiler e o limite do Bairro Eleonora Haenssgen e o Bairro Rosa com o Bairro São Gabriel. Conforme consta, será alterada a taxa de ocupação na Zona Industrial, passando de 60% para 80%, adequando a legislação vigente para que fique em consonância com situações já consolidadas, uma vez que existem várias residências construídas no trecho citado, inclusive o Cemitério Católico.

Data de publicação: 06/07/2023