‘ ‘

A noite de ontem (28/06) contemplou os Bairros Passo de Estrela, Zwirtes e Cascata no 5º Encontro do Programa Câmara vai aos Bairros.

Os vereadores Vanessa de Jesus, José André Schmitt, Marni Ledur, Maísa Siebenborn, Isidoro Weschenfelder e Demétrios Lorenzini, coordenados pela presidente Daiani Maria, estiveram no salão comunitário do Passo de Estrela. O momento proporcionado, foi para ouvir reclamações, pedidos, demandas e sugestões da população local.

Melhorias nas estradas e calçadas, pintura das mesmas e dos quebra-molas e limpeza das bocas de lobo estão entre os assuntos mais solicitados pelos que se fizeram presentes.

A próxima edição do Programa Câmara Vai Aos Bairros será realizada no salão da comunidade do Canarinho, em 26 de julho.

Data de publicação: 29/06/2023