⠀⠀⠀⠀

Depois de conversar com munícipes da Boa Esperança, Linha Nova, 25 de Julho, Glucostark, Picada Augusta, Picada Aurora, chegou a vez do Bairro Bom Fim ser contemplado com o Programa Câmara Vai Aos Bairros.

Os vereadores Vanessa de Jesus, Jorge Arley Olbermann, José André Schmitt, Marni Ledur, Maisa Siebenborn, Isidoro Weschenfelder, Celso Batista dos Santos, coordenados pela presidente Daiani Maria, estiveram no salão comunitário do Bom Fim. O momento proporcionado na noite de ontem (31/05) foi de ouvir reclamações, pedidos, demandas e sugestões da população local. O vereador licenciado Demétrios Lorenzini compôs a plateia prestigiando o evento.

A iluminação pública, recolhimento de lixo, lixeiras, passarela na ponte sob o Arroio Sampaio, redutores de velocidade e melhorias na pavimentação asfáltica foram alguns dos assuntos levantados pelo público presente.

A próxima edição do Programa Câmara Vai Aos Bairros será realizado no salão da comunidade do Passo de Estrela, em 28 de junho, onde os vereadores receberão os munícipes do Passo de Estrela, Zwirtes e Estrela do Sul.

Data de publicação: 01/06/2023