A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul já conta com mais um meio para interação com a população, agora a Câmara Municipal dispõe de um grupo de WhatsApp do Legislativo. A nova ferramenta de comunicação, se soma às já existentes: site oficial, Facebook, Instagram e Canal de YouTube. A população poderá saber ainda mais do Poder Legislativo Municipal. “Estamos criando mais meios para integrar a Câmara de Vereadores com a população.  Aproximar o munícipe do Poder Legislativo”, comentou a Presidente da Casa, a vereadora Daiani Maria (MDB).

A novidade permite o cidadão receber em seu celular, todas as datas das reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões, bem como todas as notícias envolvendo a Câmara. Se tiver interesse, basta acessar o link https://encurtador.com.br/rOPWZ e entrar no grupo! Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de Cruzeiro do Sul, cadastre-se!

Data de publicação: 30/05/2023