⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na tarde de hoje (17/05), conduzido pelo presidente da CCJ, Celso Batista dos Santos (PSDB), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul realizou o mais recente encontro. A reunião foi promovida para realizarem a apreciação dos Projetos de Lei do Poder Executivo N° 210, 211, 212 e 213.

Além de Santos, o encontro contou com a presença dos vereadores Maisa Siebenborn, Marni Ledur, Vanessa de Jesus, José André Schmitt e Isidoro Weschenfelder, bem como da presidente da Câmara de Vereadores, Daiani Maria. A reunião foi acompanhada pela assessora jurídica da Casa, Tamires Bottega.

Após análise, os membros optaram pela aprovação dos Projetos de Lei nº 210 e 213, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa. Já as propostas nº 211 e 212 ficaram retidas.

Data de publicação: 17/05/2023