Abril é o mês dedicado à conscientização sobre o autismo e o Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul, sob a presidência da vereadora Daiani Maria (MDB), lançou ações sobre o tema com foco na conscientização e quebra de preconceito.  Com intuito de trazer mais informações sobre o assunto, uma roda de conversa será promovida com a farmacêutica do Município.

Na segunda-feira (17), às 19 horas, na sede do Poder Legislativo, a profissional Sabrina Porsche discutirá com as famílias de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), questões importantes sobre essa condição.

O intuito do encontro é repassar informações a respeito da relação de medicamentos disponíveis na rede municipal de saúde, explanar sobre a relevância do diagnóstico, bem como a importância do tratamento.

Data de publicação: 13/04/2023