Na tarde de 15 de março, na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a reunião da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ.

Na oportunidade, foram apreciados os Projetos de Lei Nº 192, 193, 194, 195 e 196, de iniciativa do Poder Executivo que, após análise dos legisladores, receberam parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

A reunião presidida pelo vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), contou com a presença dos vereadores membros: Maisa Siebenborn (PDT), Marni Ledur (MDB), Demétrios Lorenzini (PL), Isidoro Weschenfelder (Progressistas), além da participação da presidente da Casa, Daiani Maria (MDB) e a assessora legislativa, Tamires Bottega.

Data de publicação: 15/03/2023