Na manhã desta quinta-feira (16/02), aconteceu uma reunião na Câmara de Cruzeiro do Sul para apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) do último quadrimestre de 2022 e do Monitoramento da Gestão em Saúde (MGS). O relatório em questão trata-se do período de setembro a dezembro.

O RDQA é uma ferramenta de acompanhamento e monitoramento a ser apresentado, quadrimestralmente, em Audiência Pública na Casa Legislativa Municipal para conhecimento.

A apresentação foi comandada pela secretária de Saúde e Saneamento, Patrícia Haenssgen, acompanhada do oficial administrativo, Norton da Silva, e do tesoureiro da Prefeitura, Cassiano Agostini. Participaram da Audiência Pública a presidente da Casa, Daiani Maria, os vereadores: Marni Ledur, Maisa Siebenborn, Vanessa de Jesus e Isidoro Weschenfelder.

Data de publicação: 16/02/2023