O vereador José André Schmitt (Progressistas) ao se manifestar na Casa Legislativa, iniciou sua explanação parabenizando os proprietários do Restaurante Bistrô Alecrim do Sítio pela bela atitude em adotar o canteiro de flores no acesso à Linha Sítio, onde anteriormente havia uma parada de ônibus, a qual foi retirada. “Que sirva isso de exemplo para outros locais do município”, destacou Schmitt, elogiando o capricho dos empreendedores ao cuidar do canteiro sugerindo que paradas de ônibus, praça, pontos da cidade e do interior também podem ser adotados.

Parabenizou a Administração Municipal, em especial a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, pelos investimentos realizados na Escola São Felipe, em Linha Sítio. Construíram novos banheiros, cozinha, refeitório, com substituição da mobília, e a reforma do pavilhão ao lado, desde rede elétrica, piso, pintura, contemplando cerca de 70 alunos. Recordou que em 2021 protocolou um documento reivindicando melhorias no pavilhão, a qual foi atendido e elogiou o trabalho realizado pelo Executivo acrescentando que agora os estudantes possuem um local adequado para atividades físicas e para a promoção de eventos.

Finalizou seu discurso parabenizando o presidente Demétrios Lorenzini (PL), bem como os demais componentes da atual Mesa Diretora, belo ótimo trabalho executado durante o ano de 2022, e desejou sucesso à nova diretoria sob a coordenação da vereadora Daiani Maria (MDB). Desejou ainda um excelente 2023 a todos.

Data de publicação: 27/12/2022