O vereador Márcio Noll (Progressistas) ao fazer uso da palavra na última sessão ordinária em 19 de outubro, agradeceu a Secretaria de Obras por atender ao seu pedido, efetuando a pintura no Bairro Glucostark. Elogiou o trabalho executado, inclusive, com limpeza de cordões. Agradeceu de forma especial os servidores públicos que realizaram o serviço com dedicação desejando que o mesmo seja feito no restante do bairro.

Agradeceu o vice-prefeito João Celso Führ pelos pedidos atendidos ressaltando que há ainda solicitações pendentes. Concluiu sua fala agradecendo o colega Isidoro Weschenfelder (Progressistas) por lhe oportunizar exercer a vereança durante 30 dias, e espera que a situação se repita no próximo ano.

Data de publicação: 25/10/2022