O vereador Márcio Noll (Progressistas), ao se pronunciar na Casa Legislativa, após os devidos cumprimentos, agradeceu a confiança dos eleitores que, através do voto, viabilizaram sua atuação na Câmara de Vereadores.

Falou sobre a Indicação de sua autoria solicitando um toldo na guarita do Parque de Máquinas. Márcio expôs que em dias chuvosos os servidores não possuem local adequado para se protegerem enquanto aguardam para a batida do cartão ponto.

Quanto à Proposição onde solicita a instalação de um quebra-molas ou um redutor de velocidade na Rua Emilio Treter Sobrinho, próximo ao Omero Transportes e Marcio Dullius, Noll apontou os inúmeros acidentes que já aconteceram nesse trecho. Desconhece quanto à possibilidade de concretizar tal pedido já que trata-se de uma rodovia estadual, mas agora, com o Projeto de Lei aprovando a municipalização do trajeto, acredita que o pedido poderá ser atendido. Além do fluxo intenso de veículos neste ponto, registrou que nas imediações, há nove proprietários de caminhões de porte grande.

O vereador concluiu sua explanação com a mensagem: “você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências”.

Data de publicação: 11/10/2022