⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB) ao fazer uso da palavra, após os devidos cumprimentos, agradeceu a Sociedade Recreativa e Esportiva São Rafael pela cedência do espaço viabilizando a realização da sessão ordinária do Poder Legislativo cruzeirense em 21 de setembro, em razão da reforma que estava acontecendo na sede do Legislativo.

Parabenizou os organizadores da XV Feira do Livro de Cruzeiro do Sul pelo empenho. Agradeceu a Administração Municipal pelo trabalho que está sendo realizado nas estradas municipais, “de pouco a pouco as coisas estão acontecendo”, declarou Santos, registrando a dificuldade proporcionada pela extensão considerável de zona rural do Município.

A respeito das Eleições 2022, lamentou que o Vale do Taquari não tenha elegido um deputado considerando que o fato não é benéfico para a região. O legislador mencionou a euforia das pessoas em 02 de outubro, apontando que cabe a cada um a decisão, a definição não apenas dos próximos quatro anos, e sim, do futuro dos nossos filhos e netos. “Acho que a gente não pode regredir”, colocou o vereador acrescentando que é preciso pensar no futuro das famílias. “Nosso município, nosso estado, nosso país acima de tudo e Deus acima de todos”, destacou Santos. “Defendo um cidadão, um candidato falastrão como todo mundo diz, mas não defendo ladrão”, declarou o vereador finalizando seu discurso.

Data de publicação: 10/10/2022