⠀⠀⠀⠀⠀

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul recebeu na tarde da última quinta-feira (25/08), os setores da Saúde do Município para uma conversa com os vereadores, sob a condução do presidente da Casa, Demétrios Lorenzini. 

Consultas, cirurgias eletivas, atualização das obras do Hospital São Gabriel Arcanjo (HSGA), atendimentos prioritários, assistências ofertadas pelo hospital e postos de saúde foram pontos debatidos e, em especial, a qualidade do atendimento prestado nesses estabelecimentos. De iniciativa de Lorenzini, a reunião que ocorreu em virtude de relatos negativos reportados por munícipes aos vereadores e alguns expostos nas redes sociais, teve como objetivo buscar alternativas para aprimorar o atendimento ao público.

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Saúde e Saneamento, do Hospital São Gabriel Arcanjo, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Leandro Johner, como todos os vereadores atuantes no Município, inclusive com a participação do vereador licenciado, José André Schmitt.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/08/2022

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!