Ao fazer uso da palavra, a vereadora Vanessa de Jesus (PSDB), após os devidos cumprimentos, agradeceu o setor competente por atender seus pedidos de roçada.

Quanto ao Pedido de Informações Nº 001, esclareceu que foi procurada por munícipes que a questionaram acerca de a empresa recolher somente os galhos verdes, remanescendo os secos. Questionou ainda quem é o responsável pelo recolhimento de entulhos. Sugeriu à Administração Municipal, a contratação de uma empresa que faça ambos os serviços.

Sobre o Pedido de Informações Nº 002, esclareceu que foi indagada sobre o motivo de apenas servidores da Saúde estarem realizando o levantamento nas residências acerca do REURB e questionou quem é o representante legal da empresa. Relatou que em reunião para tratar do assunto, compareceram representantes do setor jurídico do Município, da Assistência Social e Secretário Municipal, sem a presença de um representante da empresa, reivindicando o comparecimento nas próximas oportunidades.

Encerrou sua fala prestando suas condolências aos familiares “da sempre lembrada, Elaine Schneider”.

Data de publicação: 26/04/2022