A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB)- a Moa, ao fazer uso do seu espaço na Tribuna Livre, explanou sobre a Proposição n° 083 onde solicita a reforma/auxílio na reparação de casas de munícipes com baixa renda comprovada, em especial nos bairros Vila Zwirtes e Passo de Estrela. Declarou que a intenção do documento é auxiliar as pessoas que realmente encontram-se em situação de vulnerabilidade registrando que na cheia do Rio Taquari em 2020, muitas pessoas já se encontravam desempregadas, tendo a situação agravada com a piora da pandemia de covid-19 tornando-se inviável o reparo dos estragos deixados pela enchente.

Findou sua fala agradecendo ao Executivo Municipal pela manutenção realizada na Rua Arno Cíceri, bem como ao servidor Paulo por ter atendido prontamente ao seu pedido, reparando os buracos na Rua Lauro Antônio Zwirtes, ambas localizadas na Vila Zwirtes.

Data de publicação: 21/06/2021