⠀⠀⠀⠀⠀

Ao fazer uso da palavra na Tribuna Livre, o vereador Celso Batista dos Santos (PSDB) iniciou seu pronunciamento parabenizando a Casa Legislativa pela primeira transmissão ao vivo da sessão da Câmara via Facebook possibilitando aos munícipes acompanharem o trabalho do Legislativo.

Falou sobre o Requerimento apresentado em Sessão de 19 de maio, a respeito da elevação da RS-130 no trecho conhecido como curva da demanda. Destacou a grande dificuldade dos moradores da região pelo fato da passagem ser interrompida neste ponto com pequenas cheias do Rio Taquari. O documento foi direcionado ao Daer mas pediu apoio à Administração Municipal pois acredita ser importante a realização dessa obra.

Parabenizou os edis pelas demandas trazidas à Casa Legislativa afirmando que todos estão se empenhando na busca do melhor para Cruzeiro do Sul. Destacou o pedido da vereadora Maisa Siebenborn referente ao transporte público no município. Mencionou que a situação é complexa comentando sobre um abaixo- assinado de moradores de Linha Lotes a respeito do assunto. Finalizou sua exposição colocando que acredita que a situação da falta de transporte está afetando toda a zona rural comprometendo o deslocamento dos munícipes ao centro da cidade para efetuarem suas compras, consultas médicas, trabalho, serviço de banco reivindicando uma solução.

Data de publicação: 08/06/2021