⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vereadora Maisa Aparecida Siebenborn (PDT), no grande expediente, externou sua satisfação pelo encontro legislativo ocorrer de forma presencial.

Agradeceu pela aprovação de suas propostas, entre elas, o Anteprojeto que valorizará os prédios públicos padronizando-os nas cores da bandeira de Cruzeiro do Sul, branco e azul. “Além de identificar, vamos poder embelezar e fazer economia de recursos, pois todas as sobras de tintas serão utilizadas na próxima obra”, acrescentou Maisa.

Os anos de 2020 e 2021 ficarão fortemente marcados na história de vida de cada um, já que repentinamente a vida de todos foi modificada pelos efeitos da pandemia. Com o retorno das aulas, acredita que a rotina, com precaução, cuidados necessários e aos poucos, seja retomada. Espera que as escolas de Cruzeiro do Sul estejam prontas para receber os alunos apontando que a Administração teve tempo suficiente para deixar em condições. A saúde precisa de atenção em razão da pandemia, da mesma forma, a educação: “a educação é a semente da próxima colheita de cidadãos”, destacou a vereadora. Nesse sentido, recordou sua Proposição a respeito da implantação do centro educacional na localidade de São Gabriel desejando que a Administração esteja estudando a respeito.

Parabenizou o município de Encantado pela construção do Cristo Protetor, uma obra grandiosa que está colocando o município em manchete internacional e que vai impulsionar o turismo na região, oportunizando Cruzeiro do Sul entrar na rota turística citando a Lagoa Crispim, a Cascalheira, Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul, a Casa do Morro, Cova dos Corvos, a ótima gastronomia e um povo hospitaleiro. “Que Deus nos ilumine”, finalizou Maisa.

Data de publicação: 30/04/2021