_

Anastacia Zart (Progressistas) ao fazer uso do seu espaço, desejou um bom retorno aos colegas, Milton Weiler e Sérgio Backes, mencionando o bom desempenho de ambos à frente das secretarias municipais.

Sobre a Proposição N° 012/2020, externou seu descontentamento quanto ao fato do documento ser elaborado por seis dos nove vereadores, citando que o dinheiro pertence à Casa Legislativa a qual faz parte e afirmou que o ocorrido distanciará os legisladores.

A respeito do Covid-19, destacou inúmeras ações voluntárias em meio à pandemia e propôs redução salarial dos vereadores por um a dois meses. Enfatizou a necessidade de cuidados na prevenção do coronavírus e apontou a depressão como uma das consequências.

Divulgou atividades da Paróquia São Gabriel Arcanjo em celebração à Páscoa e findou sua manifestação com a mensagem:

“Bendita seja a minha esperança, a minha vontade de abraçar o mundo. E a minha vontade de fazer o certo. De acreditar no tempo das coisas. Bendita seja a minha força, a minha coragem. O meu olhar apurado para solução dos problemas. Bendita seja a minha liberdade, que me faz voar sempre que eu preciso reencontrar o caminho. Bendita seja a minha oração, que me conecta com a fé. A fé forte e bonita que faz conversar com o melhor de Deus que existe em mim.”

Data de publicação: 11/04/2020