Lideranças reúnem-se em Porto Alegre para discutirem sobre a rodovia.

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao fazer uso da palavra, parabenizou a Administração Municipal pela pintura e asfaltamento que estão realizando nas ruas do centro e bairros.

A respeito da reivindicação de um redutor de velocidade na RS-130 nas proximidades da clínica geriátrica Jô Barth, relatou que é um pedido dos moradores e frequentadores da clínica.  Registrou que no local há um considerável fluxo de veículos sendo que muitos deles excedem o limite de velocidade.

Apontou a reunião que participou na capital gaúcha no dia 25 de outubro com o prefeito Lairton Hauschild, presidente da Câmara José Eckert, assessor do governador Everton Pacheco, o secretário de Estradas Juvir Costella e o deputado federal Lucas Redecker para tratar da RS-130, trecho Cruzeiro do Sul– Mariante. Na oportunidade, foi sugerido parceria entre Estado e Município para a manutenção da rodovia além de falarem sobre a possibilidade de asfaltamento. O vereador afirmou que saíram do encontro otimistas com as expectativas.

Parabenizou os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e os 56 anos de Cruzeiro do Sul, ambos comemorados no mês de novembro.

Encerrou sua manifestação convidando a todos para a 7º ExpoCruzeiro e Festa do Aipim que iniciará no dia 20 de novembro.

Data de publicação: 07/11/2019