_

Ao fazer uso do seu espaço na Tribuna Livre, o vereador João Celso Führ (PDT) agradeceu a Administração Municipal pela instalação da placa com a designação da rua Werno Ignácio Klein entre outros pedidos atendidos. Reforçou a solicitação quanto a manutenção na estrada na Linha Primavera, mais precisamente na Volta Redonda.

Falou sobre a necessidade de fornecer informações quanto ao leilão realizado pelo Executivo afirmando que formulará um Pedido de Informações a fim dos munícipes ficarem cientes da real situação.

Encerrou seu manifesto parabenizando os edis pela passagem do Dia do Vereador destacando o bom ambiente de trabalho da Casa Legislativa registrando sua satisfação em fazer parte do grupo.

Data de publicação: 07/10/2019