-

Na Tribuna Livre, a vereadora Tamini Dalmoro Azevedo (Progressistas), fez uso do seu espaço para rebater afirmações realizadas na última sessão pelo colega Jair Klein. Recordou que Klein pediu a Tamini que respeite os votos que recebeu, nesse sentido, a vereadora o questionou se ele agiu de acordo com a sua solicitação quando disse que os moradores do XV de Novembro estão sem representante evidenciando que, como ela, ele, e outros edis receberam votos daquele bairro. Salientou que, pelo fato de vereadores assumirem Secretarias, não significa que os moradores onde eles residem ficarão desamparados e frisou que é dever do vereador representar todos do Município.

Quanto a possibilidade de coligação entre Progressistas e a Administração Municipal, onde Klein afirmou que isso nunca aconteceria, Tamini registrou que pelo fato de Klein se intitular dono do partido, possa ter influenciado as decisões dela, bem como de Ubirajara Marques e Edi Arruda Lenhard. “O PP nunca foi tão mal conduzido como hoje”, completou Tamini.

Findou sua explanação mencionando que o conteúdo das perguntas direcionadas a ela divergem das que Klein relatou já que, para ela, perguntam sobre a existência do Progressistas registrando que as reuniões do partido são realizadas de forma secreta.

Data de publicação: 03/04/2019