_

Fazendo uso do seu espaço, o vereador Leandro Olbermann (PSDB) agradeceu a comissão gestora do Hospital São Gabriel Arcanjo que, atendendo ao seu convite, explanou sobre o trabalho que estão realizando na casa de saúde. Da mesma forma, parabenizou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Marcos Hinrichsen, que proferiu sobre a PEC 06/2019 que tramita na Câmara dos Deputados e trata da Reforma da Previdência Social. Enfatizou que, se a mesma for aprovada, os maiores prejudicados serão os trabalhadores rurais anunciando que todos os edis estão em contato com os seus representantes federais para que isto não se formalize.

Agradeceu o secretário de Estradas e o servidor Paulo que realizaram a manutenção na rua Nicolau Zart em São Rafael.

Quanto a Proposição de sua autoria referente ao trajeto pavimentado na Boa Esperança, Olbermann esclareceu que a estrada apresenta desníveis em função da base enfraquecida e dos caminhões que utilizam da via como desvio do pedágio resultando na danificação da mesma e consequentemente, prejudicam os veículos menores que por ali trafegam.

Agradeceu o secretário Israel Moccelin e o servidor Sidnei Tietze que, em encontro com os vereadores, orientaram sobre o mosquito transmissor da dengue e destacaram a importância da prevenção. Parabenizou a colega Anastacia Zart pela iniciativa de convidá-los.

A respeito do Pedido de Informações elaborado por Anastacia Zart e Jair Klein, Leandro reforçou que o dever do vereador é fiscalizar porém, ressaltou a sua estranheza já que ambos, neste sentido, em outras Administrações, não se manifestaram.

Finalizou sua conversação desejando aos vereadores: Jair Klein, Anastacia Zart, João Celso Führ e Adriano Schneider um bom trabalho em Brasília.

Data de publicação: 24/04/2019