_

Em pronunciamento, o vereador Jair Klein (Progressistas) falou sobre o Projeto do Refis Municipal aprovado na última sessão ordinária. Divulgou que acredita que a tendência do valor do débito é aumentar e comentou: “o bom sempre precisa pagar pelos inferiores”. Quanto ao valor oriundo do não pagamento de tributos pelos estabelecimentos, destacou que os comerciantes estão desestimulados com a concorrência desleal de vendedores ambulantes irregulares recordando que esta é uma situação que ele vem cobrando providências desde a gestão anterior.

Retornou a falar sobre as colocações da vereadora Tamini Dalmoro Azevedo na Tribuna Livre reforçando a sua surpresa quanto ao seu pronunciamento. Falou sobre a crítica a respeito da sua gestão no Progressistas apontando que, durante a sua presidência, apenas três membros desligaram-se do partido versus 32 filiações. Divulgou sua incompreensão quanto a conduta da colega colocando em dúvida se foi um ato movido por vontade própria ou por influência de outra pessoa frisando que ela tem conhecimento da situação que o partido se encontrava quando o assumiu e da sua dedicação externando seu orgulho quanto ao seu desempenho como líder. Completou dizendo que se, em algum momento ela assumir este cargo e executar um trabalho similar do que ele realizou, ele a aplaudirá.

A respeito das declarações de Leandro Olbermann sobre o Pedido de Informações ao Hospital São Gabriel Arcanjo, Klein divulgou que não entendeu a postura de Olbermann já que ele votou a favor do documento e, em seguida, o criticou. Alegou que não questionou a casa de saúde quando o seu partido estava a frente da Administração por, na época, estar a par da situação e destacou a necessidade de transparência.

Data de publicação: 23/04/2019