Brigada Militar vem realizando constantemente blitz pela cidade.

Em pronunciamento, Celso Batista dos Santos (PSDB) agradeceu a Administração Municipal pela realização de roçadas e patroladas em Linha Lotes e Maravalha, e pela limpeza na rua próxima à escola Itaipava Ramos enfatizando a qualidade do serviço. Tranquilizou a população afirmando que, com o término da terraplanagem da Dália- Cosuel, haverá um maior efetivo de máquinas atuando nas estradas municipais.

Parabenizou o trabalho da Brigada Militar que vem constantemente realizando fiscalizações pelo Município salientando a importância dessas ações para a segurança pública.
Parabenizou os campeões da Bocha: Bar do Vando na primeira edição do campeonato Noturno, o Bar do Mylla que venceu na categoria Terceira Idade e o Primavera, no Veterano.

No futebol, felicitou os vencedores, Cruzeiro e Canarinho, estendendo seus cumprimentos aos demais times participantes. Nesse sentido, encerrou sua explanação dando destaque ao trabalho realizado pelas diretorias e demais colaboradores.

Data de publicação: 16/07/2019