Gilson Pedro Behrenz (MDB), após os devidos cumprimentos, trouxe à Casa Legislativa seu agradecimento pelos votos confiados a ele na última eleição. Desejou melhoras à vereadora Daiani Maria, a qual estava substituindo, esclarecendo que ocupar o lugar de Daiani o pegou de surpresa não possibilitando protocolar nenhum documento.

Parabenizou a Administração Municipal que vem executando um bom trabalho nas escolas, nas estradas, em obras, apontando que há muito a ser feito, mas o trabalho que estão executando é elogiável.

Sobre os reajustes salariais dos servidores públicos, parabenizou as colocações dos colegas Marni Ledur e Isidoro Weschenfelder que sugeriram uma nova correção no segundo semestre.

Finalizando sua participação, o vereador colocou-se à disposição dos munícipes e dos colegas já que estará ocupando uma cadeira no Legislativo nos próximos dias.

Data de publicação: 09/03/2022