⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Enilton de Oliveira Quadros (PDT), ao fazer uso do espaço direcionado ao vereador, falou sobre sua Proposição acerca da implantação de sistema de avaliação nos postos de saúde. Esclareceu que o intuito é criar um canal direto entre população e Secretaria da Saúde viabilizando a oportunidade de avaliar o atendimento prestado a fim de melhorá-lo ainda mais.

Sobre seu pedido para a limpeza da área verde no bairro Glucostark, enfatizou que a ação seria de grande valia oportunizando a utilização do espaço pelas crianças. Reforçou novamente sua solicitação para a construção da área de lazer no bairro fortalecendo que o local mais apropriado para esse fim, é ao lado da quadra esportiva da Escola Jacob Sehn.

Parabenizou a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa afirmando que certamente fará um bom trabalho em 2022. Da mesma forma, parabenizou o trabalho executado pelo presidente Gustavo Richter durante sua gestão.

Finalizou sua explanação agradecendo a colega Maisa Siebenborn pela oportunidade de assumir a vereança por 30 dias e desejou um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos.

Data de publicação: 21/12/2021