⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Bairro São Gabriel é palco de mais uma edição do Projeto Câmara Vai aos Bairros

A sétima edição do Projeto Câmara Vai aos Bairros ocorreu na noite de ontem (25) a partir das 18:30 h, no salão da comunidade do São Gabriel. O projeto, que conta com a parceria de líderes comunitários, consiste em encontros de cerca de duas horas, com a presença dos vereadores e moradores locais que podem se manifestar e apresentar as demandas de cada localidade, sob a mediação da presidente da Casa Legislativa, Daiani Maria.

O Câmara Vai aos Bairros já contemplou quatorze comunidades e agora, foi a vez dos bairros São Gabriel e Linha Primavera. Com a interação do público, os munícipes elencaram situações relacionadas às lixeiras e coletas de lixo, manutenções em ruas, entre outros itens.

Além dos moradores das duas localidades, o encontro contou com a presença dos vereadores Isidoro Weschenfelder, Demétrios Lorenzini, Andre Schmitt, Marni Ledur, Maisa Siebenborn, além da presidente da Câmara de Vereadores, Daiani Maria.

Fique atento, logo será a sua localidade!

Data de publicação: 26/10/2023