⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na tarde de ontem (18/10), sob a condução do presidente Celso Batista dos Santos (PSDB), a Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final (CCJRF) do Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul realizou o mais recente encontro para apreciação do Projeto de Lei do Poder Executivo N° 236.

Além do presidente da comissão, Celso Batista dos Santos,  o encontro contou com a presença dos vereadores: Isidoro Weschenfelder, Maisa Siebenborn, Demétrios Lorenzini, Marni Ledur, além da presidente da Casa Legislativa, Daiani Maria. Os vereadores, Vanessa de Jesus, Jose André Schmitt, Gustavo Henrique Richter e a assessora jurídica da Câmara de Vereadores, Tamires Bottega, também acompanharam a reunião.

Após análise, os membros aprovaram a matéria de forma unânime pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

Data de publicação: 19/10/2023