⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que prevê a Audiência Pública como instrumento para assegurar a transparência na gestão e incentivar a participação popular no processo de avaliação do cumprimento das metas, o momento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, em 27 de setembro, às 11h, na Câmara de Vereadores. A Audiência Pública foi realizada para a demonstração e avaliação das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2023.

Na oportunidade, foram apresentados os números fiscais pelo contador da Prefeitura, Márcio Chagas. A apresentação foi acompanhada pela presidente da Casa, Daiani Maria (MDB), Diretora Geral Natália Wendt e a assessora jurídica Tamires Bottega.

Data de publicação: 27/09/2023

Créditos: Natália Fischer