⠀⠀⠀⠀

Representando o Poder Legislativo, a presidente Daiani Maria (MDB) e os vereadores Demétrios Lorenzini (PL) e Marni Ledur (MDB), juntamente com representantes das comunidades contempladas com o Programa Câmara Vai Aos Bairros, estiveram na manhã de hoje (16/06) no gabinete do prefeito João Dullius.

A presidente abriu a reunião explanando a respeito do Programa que tem o intuito principal de conhecer as reais necessidades de cada comunidade. As visitas dos vereadores às localidades iniciaram este ano, sob a coordenação da presidente Daiani Maria, e já proporcionaram momentos de conversa entre legisladores e munícipes da Glucostark, Linha Nova, Bom Fim, Picada Augusta, Picada Aurora, Boa Esperança, Linha Nova e 25 de Julho. Situação que oportunizou o levantamento das demandas de cada local elencadas pela própria população.

O relatório com as necessidades de cada localidade, algumas comuns entre elas, como também, situações especificadas de cada localidade, foram entregues em mãos ao prefeito João Dullius. Dullius declarou que se reunirá com os secretários com o objetivo de analisar o que poderá ser atendido afirmando que, o que estiver ao alcance da Administração para ser resolvido de forma imediata, será executado.

Data de publicação: 16/06/2023