A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul recebeu uma reivindicação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município para um momento de conversa com os legisladores.

Cientes da importância do CRAS, que é a porta de entrada da Assistência Social, um local público, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social a fim de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade, a presidente Daiani Maria (MDB) e a vereadora Marni Ledur (MDB), as receberam com objetivo de ouvi-las na manhã desta quarta-feira (05).

Na oportunidade, as servidoras apresentaram demandas do CRAS explanando sobre o aumento significativo da procura pelos serviços prestados, bem como atividades rotineiras e o funcionamento do centro.

Data de publicação: 05/04/2023