⠀⠀⠀⠀⠀

No último sábado (05/11) e a Casa do Morro como palco, aconteceu o 115º Encontro dos Vereadores. A promoção da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat), em parceira com o Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul, contou com a participação do prefeito João Dullius, vice-prefeito João Celso Führ, secretários municipais, legisladores de Fazenda Vila Nova, Vespasiano Corrêa, Progresso, São Valentim, Taquari, Arroio do Meio, Relvado, além dos vereadores anfitriões.
 
O evento foi iniciado com a fala do presidente da Avat, Leandro Mariante, e seguidos dos pronunciamentos da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, prefeito João Dullius e as boas vindas ofertada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, Demétrios Lorenzini. O encontro ofereceu duas palestras, “Orçamento no Poder Legislativo, quem decide é a Câmara”, ministrada por Michael Sladek, e a “Governança: Planejamento estratégico, gestão de projetos e metas”, conduzida por Ronaldo Vanzetto.  
 
Em nome da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, o presidente Demétrios Lorenzini agradece imensamente os participantes, bem como as empresas parceiras que contribuíram com o evento: Kevytos Alimentos, Congelados Da Tia & Maribo, Haenssgen e Massas Taypé.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 07/11/2022

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!