O presidente da Câmara de Vereadores, Demétrios Lorenzini (PL), ao fazer uso da palavra, expôs que fim de ano é momento de reflexão, homenagens e agradecimentos. Nesse sentido, externou sua satisfação em tomar a iniciativa de homenagear José Flavio Wilgen (in memorian). Comentou sua relação de mais de 20 anos com o homenageado, estreitando laços no período que pertenceram ao mesmo partido político. Destacou a prontidão de Wilgen. Parabenizou a família e agradeceu os familiares por aceitarem a homenagem.

Como presidente da Casa durante o ano de 2022, Lorenzini agradeceu os colegas, aos servidores da Casa e aos munícipes. Recordou as diversas conquistas durante a gestão de Gustavo Richter (PSDB) no primeiro ano de legislatura, realizações que deu continuidade e certamente, seguirá com a nova Mesa Diretora, presidida por Daiani Maria (MDB).

Considerou 2022 um ano de muito aprendizado e de decisões difíceis. “Encerro meu mandato com a certeza que sempre agi para fazer o certo, o melhor para os colegas vereadores e para o povo”, enfatizou Lorenzini.

Destacou a união dos vereadores em benefício do desenvolvimento do Município, o que lhe gera grande satisfação. Agradeceu os servidores pelo apoio e por tudo que fizeram por ele e que fazem por todos os colegas. Agradeceu cada secretário, vice-prefeito e prefeito. Agradeceu por todas as conquistas alcançadas durante o ano. Registrou de forma especial, seu agradecimento ao filho e esposa que sempre o apoiaram nas angústias e aflições, citando o seu voto de minerva que foi decisivo para a rejeição de um Projeto de Lei.

Desejou ótimas reflexões, momentos e festas para todos que produzem. “Uma linda forma de iniciar a chegada de um ano novo é agradecendo a todos que fizeram parte da nossa trajetória no ano que se despede”, rematou Lorenzini concluindo seu discurso.

Data de publicação: 27/12/2022