⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O presidente da Casa Legislativa, Demétrios Karol Lorenzini (PL), em seu pronunciamento, primeiramente parabenizou os colegas pelas matérias apresentadas na última sessão ordinária. Colocou que a comunidade tem elogiado os vereadores pela quantidade de propostas que vem sendo apresentada na Casa concluindo que estão executando um bom trabalho em benefício do Município.    

Parabenizou a dedicação do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Paulo Mallmann, por se empenhar ao máximo dentro de suas possibilidades. Destacou a importante representação do setor no orçamento do Município apontando que o investimento direcionado ao setor está deixando a desejar. Pediu para que a Administração avalie a possibilidade de direcionar um apoio maior à classe.

Quanto à Proposição de sua autoria onde sugere a elaboração de um Projeto de Lei obrigando o uso de caçamba basculante para armazenamento de materiais de construção nas vias públicas onde existe canalização pluvial, relatou situações que obras públicas geraram transtornos pela obstrução dos bueiros em consequência do armazenado inadequado de material. Expôs que além da obstrução, há o desperdício de material e acrescentou que a ação evitará a danificação da pavimentação para reverter a situação.

Explanou sobre a final da Taça Integração de futebol amador que ocorreu na Sociedade de São Rafael. Finalizou seu discurso homenageando os colonos e motoristas pela passagem do seu dia e com uma mensagem sobre o Dia do Amigo: “qualquer lugar ao lado de um amigo, se torna especial”.             

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/07/2022

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!