Com sentimento de dever cumprido e satisfação, na manhã da última terça-feira (19/07) representando o Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul, o presidente da Casa de Leis Demétrios Karol Lorenzini (PL) e os servidores da Casa, Natália Wendt e Adriel Pessi, entregaram cerca de 560 peças de roupas e calçados à Assistência Social e Habitação do Município, representado pelo secretário Sérgio Backes e a assistente social, Dieli Reisdorser. Os itens são resultado da Campanha do Agasalho 2022 realizada pela Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul na intenção de ajudar famílias em vulnerabilidade social no município.

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul agradece a todos que se empenharam e colaboraram com a doação de donativos, de forma especial ao Supermercado Languiru, Lojas Benoit e mercados Glucostark.

Data de publicação: 25/07/2022