O presidente Demétrios Karol Lorenzini (PL), ao fazer uso da palavra, primeiramente agradeceu a Administração Municipal pelas obras de melhoria solicitadas por ele e prontamente atendidas na localidade de São Rafael, no Loteamento Kronbauer e na Rua Nicolau Zart. Na oportunidade foi realizado o patrolamento e a colocação de material, inclusive com a utilização do rolo compactador.

Parabenizou o Executivo Municipal pelo aporte financeiro direcionado à Apae de Cruzeiro do Sul que viabilizará a contratação de um profissional de educação para melhor atender as crianças. Sobre a Olimpíada Estadual das Apaes, parabenizou o professor Guilherme Marmitt agradecendo o seu empenho e o trabalho excepcional que vem realizando. Congratulou os demais profissionais que acompanharam os alunos na viagem, bem como suas famílias. “Toda conquista tem o seu valor”, enfatizou Lorenzini.

Parabenizou o professor Vergílio Goerck e agradeceu a sua visita à Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, onde presenteou os legisladores com o livro “2020: o Ano do Medo x 2021: o Ano da Esperança”. A obra foi escrita por Goerck durante a pandemia de Covi-19 a qual traz valiosas dicas.

Encerrou sua manifestação com uma frase para reflexão: “A justiça no mundo, começa em cada um de nós”, desejando positividade sempre.

Data de publicação: 09/06/2022