O vereador Demétrios Karol Lorenzini (PL), ao fazer uso da palavra, parabenizou os professores pela passagem do seu dia e agradeceu as homenagens.

Registrou a grandeza dos eventos alusivo ao Dia das Crianças, parabenizando a ACICS, a Secretaria da Educação e demais envolvidos. Com os eventos, percebeu-se a necessidade da construção de mais banheiros no Parque Poliesportivo, sugerindo uma estrutura fixa para que não haja gastos frequentes com banheiros móveis. Destacou a importância da colaboração e conscientização quanto ao cuidado com esses ambientes.

Parabenizou o Executivo Municipal pela idealização do Projeto da pista de atletismo que poderá ser usufruída por todos os munícipes. Encerrou seu manifesto falando sobre o mutirão do dia 23 com recolhimento do lixo eletrônico.

Data de publicação: 25/10/2021