⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na tarde desta ultima segunda-feira, 16 de outubro, a Câmara de Vereadores, representada pela Presidente Daiani Maria (MDB) e contou com a presença do vereador Isidoro José Weschenfelder (Progressistas), juntamente com o Secretário de Administração e Finanças do município, Leandro Johner, recebeu a ASGRESCI (Associação Gaúcha de Resgate, Salvamento e Combate a Incêndio), que está em busca de um espaço para a instalação de uma sede de treinamentos. Essa parceria é de extrema importância para fortalecer nossa capacidade de resposta a emergências e desastres. O acolhimento desta instituição representa um passo significativo na garantia de segurança e bem-estar de nossa comunidade e região. Essa união de esforços contribuirá para os desenvolvimentos de treinamentos mais eficazes e preparação adequada, o que, por sua vez, aumentará a segurança e a prontidão de nossa região diante de possíveis situações de risco.

Data de publicação: 17/10/2023